Descifrando-me... Elementos do meu Eu...




domingo, maio 15, 2011

Angustia

Fazia muito tempo que nao passava por aqui...!
mais aqui e o meu portal de desabafo...de me senti melhor lendo e escrevendo o que sinto...à minha maneira...horas delicadas horas arrogantes...mais minha mistura e essa! uma composição nem sempre homogenea...
mais o que essa angustia...
esse sufoco dentro do meu peito..
esse sentimento que nao passa que doi e nada resolve...!
queria poder mudar tudo isso..alias queria era ter poderes magico..e como diz a musica... parar o mundo nessa hora...pra nunca mais eu ver vc parti...
mais se quizer parti...fique a vontade mais feche a porta com sua propria mão...pra depois que bata um arrependimento nao diras em nenhum momento que a porta da tua felicidade fui eu quem fechou...
por que angustia estou e ficarei em quanto a me couber!!!
eu estarei tambem sempre aqui ali em qualquer lugar...
e viverei entao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário