Descifrando-me... Elementos do meu Eu...




terça-feira, março 15, 2011

Dona de casa moderna

Tava há horas procurando um artigo pra postar em meus blog.
Gosto e costumeiramente escrevo sobre mim e meu dia a dia.
nada mais justo do que fala da modernidade da dona de casa(EU)
Gente ja foi o tempo da aamelia...quer dizer podemos ate continuar amelia mais so que a amalia de hoje ler e envia email...rsrsrsrs
A dona de casa se modernizou...Ou inves de apenas pilotar o fogao..nos lemos email postamos fotos de filhos procuramos receitas pra prender a todo momento o maridão, alem de blogar...que nosso novo vicio...
ate o remedio ou a nova sopinhas pra o filhote nos passamos pela net pra conseguir dar conta do recado...
a Dona de casa antiga sai de casa pra pegar fila no banco e fazer os pagamentos da casa...quem disse que há de hoje faz isso...
e tudo resolvido pelo bank line....simples não?
Muito mais facil assim do que pregar botão...

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário