Descifrando-me... Elementos do meu Eu...




sexta-feira, fevereiro 18, 2011

As amizades...

Desde ontem eu tentava entrar no meu blog...
Poxa tava com saudades de escrever com tenho sentido...
Um sentimento chamado SAUDADES...
ontem senti muita saudades de meus queridos amigos...
poxa a vida adulta as vezes e tão complexa...a gnt nem sempre sabe entender...
Namoramos,Noivamos,Casamos...e entre cada uma dessas etapas adquirimos maturidade...e por tabela acabamos deixando muito amigos de lado...
Mais nada melhor do que ter boas lembraças..
Eu por exemplo sempre me lembro de todos os meus amigos com um sentimento tão gostoso...
E bom poder ter vivido certas coisas...que a gnt sabe ue não volta mais...e se voltar que seje mais madura e muito bem vinda...

Xeirooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário